quarta-feira, 3 de agosto de 2011

...

Amy Winehouse, morreu! 
No que esse fato influenciou na minha vida? Em quase nada, além da mídia não me deixar esquecer e eu ouvir/ver de várias pessoas frases, como: "perdemos uma grande voz do rock", "morte anunciada", "mais uma vítima das drogas". 
Pois é, ela tinha realmente uma grande voz e é realmente triste alguém morrer de overdose (ao que tudo indica), como é realmente triste alguém morrer por vários motivos...
Ok, então por que estou falando disso? 
Porque todo esse sensasionalismo, me deixou curiosa sobre uma coisa, sobre a Amy Winehouse. 
Pois, começei a procurar por ela no google, ouvi algumas músicas que não conhecia e fiquei pensando sobre a sua morte. 
"Ela era jovem, bonita e famosa, mas não era feliz" (saco! já ouvimos isso tantas vezes)
Um monte gente não é feliz e tá se virando por aí... 
A minha curiosidade é: Qual foi o "golpe final" que ela recebeu e que fez ela desistir de continuar tentando?

"Os sábios reconhecem os laços que realmente prendem e arrastam, pois eles são ao mesmo tempo frouxos e difíceis de desatar. Dominando as predisposições e soltando os laços dos desejos, os sábios se libertam da prisão dos sentidos, e seguem livres sem olhar para trás" (sutra de O DHAMMAPADA). 
Disse tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário